segunda-feira, 27 de junho de 2016

Roupas dos anos 90 - Rachel Green (Friends)

Estilo Rachel Green

                     seriado Friends


 Eu tenho que confessar uma coisa, eu sou viciada e amo a série Friends uma das séries mais queridas por todos. comecei a assistir no ano de 2016 (sim,nunca é tarde pra começar assistir kkk )e é um clássico e realmente vicia bastante.. são 10 temporadas eu achava ''muita coisa'' mas não é. Estamos em 2017 e já assisti 2 vezes as 10 temporadas haha. Com tudo eu não pude deixar de reparar no visual da personagem Rachel (Jennifer Aniston).os cortes de cabelo e principalmente as roupas. A primeira temporada foi ao ar no ano de 1994. Enquanto eu assistia a série eu pensei(EU SUPER USAVA ESSAS ROUPAS) ou (QUE GRACINHA!). Se você também é uma dessas pessoas que também usaria roupas assim, então fique á vontade para se inspirar.


  • Rachel, Monica e Phoebe.

  • Rachel e Monica

  • Impossível não se apaixonar por essas roupas.




  • Cortes de cabelo durante as temporadas






Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa