terça-feira, 27 de março de 2018

Tonalizando o cabelo com Keraton banho e brilho - Chocolate (Marrom)



Hoje vou falar mais um vez sobre cabelos em tons marrons. Confesso que até agora não achei o tom certo de marrom para mim quando eu pinto com tinta. Eu sempre tonalizo com o Keraton na cor chocolate e sempre gosto ( gosto muito mais desse tonalizante do que à tinta em si).

(parece até chocolate mesmo kkk)

  O lado bom desse tonalizante que não resseca nada o cabelo e realmente deixa com brilho, isso não é incrível!? Única coisa ruim que dura apenas 4 lavagens no máximo.
 Eu misturo em um creme hidratante bem no ''olhômetro'' mesmo até chegar no tom que eu quero. Eu deixo meu cabelo bastante umedecido e depois aplico deixando agir por 30 minutos.



O resultado é o prometido fica bem marrom! O tom depende muita da luz. Em cada lugar fica um tom diferente às vezes fica marrom dourado, castanho avermelhado e até castanho acobreado (muito louco isso haha). O fundo do meu cabelo com a tinta da garnier 7.7 (marrom dourado). O valor do keraton vária muito, mas no meu eu paguei o valor de R$24,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa