terça-feira, 24 de outubro de 2017

5 filmes para você entrar no clima do Halloween


Desde criança eu amo o halloween e foi os filmes que me fizeram gostar tanto do dia 31 de outubro. Mesmo não sendo ''comemorado'' na nossa cultura brasileira, não tem motivo para não aproveitarmos esse dia. Melhor maneira de aproveitar é entrando no clima antes do 31 de outubro e assistir ao máximos filme sobre halloween. 


Alguns filmes tem na netflix, outros não, mas você pode encontrar para assistir online ou fazer o download pelo torrent. Os filmes de halloween que mais me marcaram foram os Filmes da Disney, e estou percebendo que estou ficando um pouco velha haha.


O primeiro filme é Halloweentown - A cidade do Halloween. o filme foi lançado em (1998) e até hoje não canso de assistir. O filme é uma sequência de 4 filmes, mas o meu favorito é o primeiro. Eu adoro o fato da Marnie, descobrindo que realmente é uma bruxa e conhecendo halloweentown. É muito legal! O filme não tem na netflix, mas você pode assistir no youtube que tem a versão dele dublado ou fazer o download no torrent se preferir legendado.

Sinopse do filme: No aniversário de 13 anos, uma jovem descobre que vem de uma família de bruxos que lutam contra criaturas supernaturais que querem dominar o mundo.






O segundo filme é A família Adams. E para felicidade os dois filmes estão disponíveis na netflix. Eu assisti os dois novamente essa semana para matar as saudades. Confesso que adoro todo o jeito gótico da Wandinha de ser. Os diálogos desse filme são fantásticos e um filme com bastante humor. São dois filmes da família Adams, o meu favorito é o segundo filme. Adoro a parte que Wadinha e Pugsley são mandados para um acampamento de verão. O primeiro filme foi lançado no ano de 1991 e o segundo filme no ano de 1993. Se você não tem netflix pode assistir o filme em sites online.  


Sinopse do filme:  Os membros da estranha Família Addams fazem mais palhaçadas macabras que antes. Desta vez, Gomez Addams e sua esposa Mortícia estão comemorando a chegada de um bebê. Porém os irmãos Wednesday e Pugsley não estão muito felizes com a novidade e tentam eliminar o bebê. Quando a babá Debbie Jelinsky aparece para manter as crianças na linha, sua presença leva a uma revira-volta inesperada.


       





O terceiro filme é Coraline - E o mundo secreto. A animação foi lançada no ano de 2009. Esse filme me faz lembrar um pouco da história de Alice no país das maravilhas. Essa animação é perfeita para assistir no halloween.

  Sinopse do filme: Enquanto explora sua nova casa, a menina Coraline descobre uma porta secreta que contém um mundo parecido com o dela, porém melhor em muitas maneiras. Ela se alegra com a descoberta, até que uma outra mãe e o resto de sua família nesse mundo paralelo tentam mantê-la eternamente.


O filme está disponível na netflix.


O quarto filme é O estranho mundo de Jack. Eu sei que esse filme é o favorito da maioria das pessaos para assistir no Halloween. Com esse filme eu consigo entrar no clima do halloween e do natal tudo ao mesmo tempo. O filme foi lançado no de 1993. Eu assisto  esse filme desde pequena quando passava na disney. Esse filme é maravilhoso. 


Sinopse do Filme: Jack Skellington, o Rei das Abóboras, se cansa de fazer o Dia das Bruxas todos os anos e deixa os limites da cidade. Por acaso, acaba atravessando o portal do Natal, onde vê a alegria do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel e fazerem seu próprio Natal. Apesar de sua leal namorada Sally ser contra, o Papai Noel é capturado e os fatos mostrarão que Sally estava certa o tempo todo.





O quinto filme é o meu favorito de todos e o mais clássico do halloween. Esse filme é um filme da disney e vocês ja sabem qual é ?! Sim, é o filme Abracadabra. O filme está disponível na netflix e também tem no youtube o filme completo. 

Hocus Pocus (1993)

Sinopse do filme: Após se mudar para Salem, Massachusetts, o adolescente Max Dennison explora uma casa abandonada com sua irmã Dani e sua nova amiga Allison. Depois de não acreditar em uma história que Allison conta, Max acidentalmente liberta um grupo de bruxas más que morava na casa. Agora, com a ajuda de um gato mágico, as crianças devem roubar o livro de magias das bruxas para impedi-las de se tornarem imortais.





Tem muitos filmes sobre halloween, mas esse são os meus favoritos para assistir no mês de outubro. 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa