segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Matizando o cabelo com Lé Charme's - Branco como a neve

Você que é loira e tem suas mechas e quer mudar o tom acinzentado dos matizadores comuns?! Então continue lendo esse post.
   Eu já sofri muito com tons das minhas mechas. Eu sempre queria um tom mais puxado para o perolado do que para o acinzentado. No meio disso tudo testei tonalizantes, matizadores e até tintas para mudar o tom e nada. Continuei usando o matizador acinzentado de costume e depois deixei de ser loira. Foi ai que descobri que a marca dos produtos da Lé Charme's tem vários tipos de tons diferentes de matizadores. Para quem quer um tom perolado ou às platinadas que querem o cabelo bem branquinho a marca também tem opções para vocês.
      Minha mãe é loira e ela não queria mais o cabelo acintado ela queria seu cabelo com mechas mais ''iluminado'' foi então que compramos o matizador branco como a neve.

                   


O cabelo da minha mãe estava com as mechas bem apagadas e amareladas. Como as mechas dela são um pouco escuras, eu pensei que não iria pegar o matizador no cabelo dela. Mas deu tudo certo e mudou bastante o tom do cabelo loiro dela. 


Esse matizador é uma ótima opção para às loiras que tem as mechas ''oxidadas'' e quer colocar um brilho no cabelos sem ressecar então esse matizador é uma ótima opção.


O resultado foi esse! Mechas bem branquinhas e conseguiu até mudar o tom das mechas mais amareladas. Lembrando que o cabelo dela não é um ''loirão'' ou ''platinado'' e o resultado ficou excelente. Muito melhor do que o matizador acinzentado. No começo queríamos comprar o matizador perolado, mas não tinha na loja. 


A cor do matizador é um pouco mais clara do que o matizador acinzentado. Minha mãe misturou o produto em uma máscara de hidratação e deixou agir por 4 minutos. Na época que eu era loira, gostava de dissolver o produto na água e depois logo tirava, só era para dar um ''choque'' na cor. Eu temia deixar o produto muito tempo e deixar o cabelo chumbar. 


O valor do produto foi R$56,90 e comprei em uma loja de cosméticos perto aqui de casa. Mas acho que se procurar vocês acham mais barato. Ele tem 300 ml. Se você usar uma vez por semana dura em média de 3 meses ou até mais. Tudo depende como você vai passar o produto no seu cabelo: passar o produto puro, misturando com um creme de hidratação ou dissolvendo na água. 
O produto vale muito à pena pelo fato que dura e não resseca seu cabelo. Sabemos que o cuidado com o cabelo loiro tem que ser muito e então é legal investir em produtos assim. Ficar sempre com a cor do cabelo bem viva e gastando pouco ( já que o produto dura bastante).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa