terça-feira, 3 de outubro de 2017

Como sair do cabelo loiro sem trauma

Oi, gente! Esse post é pra você, que, quer sair do cabelo loiro sem trauma. Eu adorava ter o cabelo loiro e sentia meu rosto mais iluminado, mas observando minhas fotos com o cabelo natural eu pensei que voltar a ser morena não ia ficar tão horrível hahaha.

Eu sempre gostei de pintar meu cabelo e se você não quer voltar ao seu natural, busque outro tom de coloração. Entra no site pinterest e se inspire, tem cada cor de cabelo mais linda do que a outra e você vai querer mudar a cor do seu cabelo à cada semana haha.

 Eu precisava de uma mudança e não estava feliz com a nada em relação ao meu cabelo então pensei, é hora de mudar! A maioria das pessoas não aprovou o resultado final e confesso que fiquei abalada, pq na minha cabeçada eu queria agradar à todos, mas esqueci de uma pessoa que tem muita importância, eu mesma.

Quando você for fazer uma mudança seja na cor do cabelo, corte ou até mesmo nas suas roupas, faça isso por você, pq não tem a melhor sensação de ser feliz e livre com a decisão que você escolheu.

Uma dica pra você se enxergar com cabelos escuros. Comece a seguir meninas no instagram que tem a cor do cabelo que você quer pra você; com isso você começará aceitando à ideia de mudança.

Eu Selecionei alguns tons de cabelo que acho lindo.


  • Cabelo loiro escuro -  Tintura 6.0




  • Cabelo marrom intenso - Tintura 5.30



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa