segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Cabelo marrom intenso



Olá!! Estava com saudades de postar aqui sobre o assunto que eu amo falar que é cabelo! Em janeiro de 2018 completou um ano que sai do loiro para o marrom... Tenho que confessar que quando eu sai do loiro e pintei com loiro escuro(6.0) minha intenção era deixar minha raiz natural crescer e eu não iria mais precisar pintar o cabelo. Só que isso não aconteceu haha. Até aguentei bastante tempo sem pintar minha raiz e só tonalizava à parte tingida do meu cabelo com tonalizantes ou tintas. Mas minha raiz veio muito escura uma tonalidade de castanho escuro e estava dando muito contraste. Eu só tinha duas opções para resolver essa situação. A primeira opção era jogar um castanho escuro (5.0) e deixaria minha raiz crescer novamente e igualar com o cabelo ou pintava meu cabelo de marrom uma vez por mês. Todos já sabem a opção que eu escolhi! Eu optei pela coração mesmo hahaha...

Eu comecei à pintar com 6.0 e às vezes de  6.1 com à esperança que meu cabelo ficasse loiro acinzentado sem nada de reflexos cobre ou avermelhados, mas isso não aconteceu. Não adianta a tinta ou tonalizante dependendo da luz fica uma cor diferente. No sol fica um cobre e na sombra um loiro escuro. Tudo depende da luz! Então aceitei isso e resolvi apostar em tons de marrons e ficar com um cabelo em um tom de um castanho acobreado ou um castanho avermelhado (dependendo da luz) kkk.



 Faço o retoque da minha raiz com 6.0 e depois uso tonalizante da keraton banho e brilho na cor chocolate (marrom) e uma gotinha do keraton também côco queimado (marrom dourado). Eu sei que se eu queria o tom de marrom deveria pintar o cabelo com a tinta 6.7 (chocolate) mas prefiro eu mesma manipular à cor do meu cabelo com os tanalizantes; esses tonalizantes da keraton não ressecam o cabelo e não te amônia então é muito mais tranquilo manter a manutenção da cor.



Quem pinta o cabelo na faixa de 6.0 também sabe que desbota a cor do cabelo. Tem opção de pintar o cabelo em 15 em 15 dias ou pintar uma vez e depois tonalizar para manter à cor do cabelo viva! O tom marrom e chocolate fica bonito para qualquer tom de pele e tipos de cabelo. Você que saiu do loiro ou do ruivo e não quer um cabelo tão escuro assim e mesmo assim quer seus fios fortes e hidratos então aposte no marrom.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa