segunda-feira, 21 de novembro de 2016

loreal richesse 10.12 - Milk Shake Gelo Perolado


Olá... Eu comprei o tonalizante na cor 10.12 com a intenção de deixar minhas luzes com aquele tom perolado que eu amo! Eu tenho matizador, mas estava cansada daquele tom acinzentado então pesquisei bastante e achei esse tonalizante. Eu não usei a água oxigenada, pq eu queria tonalizar e não ter risco de pegar na cor natural do meu cabelo então usei um revelador 6 volumes da mesma marca. Passei o tonalizante também no tom natural do meu cabelo e não modificou a cor (Graças a Deus!). 
Sobre a cor e o resultado final, eu não curti muito! Não deixou o tom que queria perolado, mas sim bem acinzentado, como o shampoo roxo. O erro não foi do tonalizante, e sim meu! 
Como eu quero um tom perolado e não acinzentado eu deveria comprar somente perolado, mas o resultado ficou bom também. Apliquei com os cabelos úmidos e deixei agir por 5 minutos. Como meu cabelo aonde tem as luzes está bem claro, tem que ficar de olho para não deixar o cabelo chumbar. Eu usei somente a metade do produto e a outra metade apliquei no cabelo da minha mãe que também tem mechas. Se for somente para seu uso, esse tonalizante vai durar 1 mês. Aplicar em cada 15 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa