quinta-feira, 7 de julho de 2016

Tirar as pontas danificadas do cabelo sem mexer no comprimento

Genteeee.. Quando falam pra mim ''Você precisa cortar esse cabelo'' eu já fico nervosa. pq é todo aquele esforço e tempo pra deixar ele crescer e sempre hidratamos,porém as pontas ficam bem danificados e você não enxerga outra opção além da tesoura no seu cabelo.
          O corte que mudou minha vida é o corte reto . eu mesma corto pq só são as pontinhas mesmo.mas você pode procurar o salão. só corte seu cabelo mesmo se sentir confiante pra fazer isso. esse corte deu mais ''volume'' pra pontas do meu cabelo e tirou aqueles fios muito danificados. 
  Se seu cabelo está mais danificado tem outra opção também. Corte as pontas retas e faz um repicado no cabelo na parte de cima.. vai ajudar muito,pq vai tirar todos esses fios danificados e não vai mexer no comprimento do seu cabelo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa