quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Age-ultra - PROBELLE - É muito bom para os cabelos danificados


Quando minha mãe me mostrou esse produtinho para ajudar restaurar meu cabelo confesso que torci o nariz para essa máscara de hidratação. Eu pensei que ia deixar meu cabelo pesado e sem movimento, eu não estava muito animada para testar. Só que mudei de ideia logo na primeira vez que testei essa máscara. Ela promete ação densificadora, anti-radicais livres e fortalecedora da proteína natural formando uma matriz para retenção de água na pele e cabelo mantendo hidratado.


Como meu cabelo está bastante danificado ela está ajudando a recuperar as pontas do meu cabelo, com tanta descoloração que eu fiz ao longo do tempo as pontas do meu cabelo ficaram bastante ralas e sem vida e com essa máscara as pontas melhorando bastante e não sinto mais tanta necessidade de cortar minhas pontinhas. Eu uso 2 vezes por semana e outros dias eu uso outros produtinhos. Eu comprei essa máscara nessa lojas de perfumarias que vende produtos para cabelos de linhas profissionais é bem fácil achar. Ele custou R$32,99 um pote de 250g o preço varia na internet e nessas lojas, achei o preço bem justo pelo bem que está fazendo para meus cabelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa