terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Cabelo com luzes ao loiro escuro

  Olá gente.. Eu vim contar como foi a minha experiência de sair de um cabelo praticamente todo ''loiro'' com luzes ao loiro escuro/loiro médio. Eu sou loira uns 5 anos direto somente fazia luzes em cima de luzes então meu cabelo ficou praticamente quase todo loiro, só fazia luzes na raiz do cabelo para retocar e não danificar mais ainda as pontas do meu cabelo.
   
   As mulheres que são loiras sabem como o loiro tem seu lado glow e também tem o lado negativo. O motivo dessa mudança não foi uma coisa do dia para noite, eu fiquei trabalhando meu psicológico por bastante tempo. Já tinha se passado 5 meses que tinha feito luzes no cabelo então minha raiz estava gritando. E estava aquele cabelo meio a meio e não sabia o que fazer, se pintava ele de loiro escuro ou retocava as luzes. As pontas do meu cabelo estavam detonadas meu cabelo é até considerado comprido, mas só tinha pontas. Então resolvi me inspirar em alguns cabelos no instagram e já tinha certeza da cor. Foi difícil e até agora estou me acostumando com a cor. 
         
   Fui até o salão e mostrei a foto da cor do cabelo que eu queria e então ela misturou o tom de tintura 7.1 com 6.1 para ficar um loiro ''médio'' . Como meu cabelo estava bastante loiro eu sabia que ia desbotar e eu teria que ficar tonalizando em casa, mas o que eu não queria que me cabelo ficasse muito escuro, mas sim um loiro médio uma cor mais natural possível, confesso que fiquei com medo do meu cabelo ficar muito escuro e ficar parecendo com a Wandinha Addams haha .
   Meu cabelo melhorou muito e está bem mais hidratado e brilhoso. Eu estou usando os mesmo produtos de reconstrução de  quando estava loira e meu cabelo não melhorava de jeito nenhum, mas a agora com esse tom escuro parece que sou uma nova pessoa e agora tenho um longo caminho para recuperar meu cabelo.


5 meses sem fazer luzes
                          
Resultado


Como as pontas do meu cabelo estavam bastante loiras elas desbotaram muito e está bem loira então eu passo tonalizante no cabelo e nem deixo agir por 5 minutos. Eu amei a cor que ficou nas pontas. mas fica aquela marcação das luzes como que a tinta que eu escolhi foi ''clara'' então não cobriu. Só que mesmo com a marcação eu gostei da cor, Eu não quero um cabelo muito escuro então para não arriscar e ficar com a cor mais próxima do meu natural vou deixar assim mesmo.

Tonalizante 6.1




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa