domingo, 29 de janeiro de 2017

Pantene Expert ou Aussie ? Qual é o melhor condicionador ?


Oiiii gente.. Esse post é para falar de qual condicionador de farmácia que eu mais gosto para meu tipo de cabelo. Meu cabelo está danificado então sempre procuro condicionadores que prometem reconstruir o cabelo. Eu sou muito fã do aussie ''3 minute miracle'' e então eu comprei o condicionador da marca e usei por uns 3 meses e ele deixa o cabelo super cheiroso, mas não é aquilo que eu esperava. E então eu sempre ficava olhando essa embalagem preta da Pantene Expert e resolvi comprar para testar, eu amei! O condicionador pantene deixou meu cabelo bem macio e as pontas mais hidratadas. Entre o Aussie e o Pantene o melhor pra mim é o Pantene, além de ser mais barato e hidrata mais meu cabelo.  O condicionador Aussie vem com 400 ml e o Pantene somente 250 ml e então para durar um mês no meu cabelo tenho que comprar dois frasco do condicionador.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa