sábado, 18 de fevereiro de 2017

Condicionador seco batiste - É bom ?


Oiii gente.. Esses dias eu estava em uma loja de perfumaria e encontrei condicionador seco da batiste e estava em promoção ( estava em promoção mesmo!). Eu já usei o shampoo seco da marca, mas nunca o condicionador. Eu pensava que os dois tinham a mesma função que é tirar a oleosidade da raiz do cabelo e deixar com aspecto que ''acabei de lavar o cabelo'', O condicionador é bem cheiroso e fica um cheirinho doce no cabelo e dura o dia todo.


Eu não achei que o condicionador deixou meu cabelo soltinho como o shampoo a seco. Se você procura um produto para deixar o cabelo bem limpinho é melhor investir no shampoo seco ai não tem erro. 

Pontos positivos do Condicionador Seco: 
  • Deixa o cabelo cheiroso.
  • Não deixa o cabelo oleoso.
  • Deixa o cabelo com um brilho MUITO lindo!
  • Limpa o cabelo, mas não tanto como o shampoo seco da marca.
  • Não deixa o cabelo duro ou pegajoso.
  • Tem Oléo de Argan e deixa o cabelo sedoso, coisa que o shampoo seco não faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa