quarta-feira, 1 de março de 2017

Lip Balm Baby Lips Maybelline - Serve como batom ?


Oii gente. Esse vício chamado Lip Balm que eu não vivo sem! Eu sou muito viciada além de deixar a boca mega hidratada e deixa um corzinha avermelha nos lábios. Confesso que eu uso como batom, é que a cor é tão meiga que gosto somente de usar ele. Além de hidratar bastante os lábios a cor não fica como um ''batom'' de fato, mas eu fico passando toda hora que chega ficar bem vermelhão haha. 
Eu era viciada no Lip Balm da nivea, mas até conhecer o da maybelline não quis saber de outra coisa. 


Eu sempre compro com tons avermelhados, mas já comprei o rosinha e não curti muito a cor. Sempre compro o morango e acerola. Você acha fácil esse produtinho tem em todos os lugares.


Eu tenho que comprar todo mês, porque eu realmente passo toda hora haha. O valor dele vária muito de cada lugar vai de R$12,00 até R$15,00 . Vale muito esse produtinho além de hidratar e proteger os lábios você pode usar como batom. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa