terça-feira, 28 de março de 2017

Sombra avulsa opaca, baratinha e de boa qualidade - Jasmyne

Eu estava procurando uma sombra avulsa marrom para deixar na necessaire. Quando estava passando nessas lojas de bijuterias tinha uma parte somente de sombras avulsas da Jasmyne, são bem baratinhas R$8,00 cada. A muito tempo mesmo atrás eu tinha uma paleta de 100 cores da marca e não gostava muito, porque as sombras eram bastante cintilantes.


Procurando uma cor marrom dessa sombra na loja eu não achei, mas tinha esse ameixa (roxo) eu não consigo muito identificar a cor dessa sombra haha. Quando eu fui testar me surpreendi! Eu amo essa sombra ela é muitoooo pigmentada e dura bastante tempo. Gente foi R$8,00 eu não tinha muito o que esperar de uma sombra avulsa nesse valor. Ela é um pouco aveludada e opaca. realmente não tem brilho. Eu tenho a bastante tempo e é maravilhosa. Se eu encontrar mais dessas sombras avulsas da marca Jasmyne, eu já quero testar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa