quinta-feira, 11 de maio de 2017

Resenha: Pantene - 3 Minutos Milagrosos


Quando assiste o comercial do novo Pantene, eu queria logo testar! Ainda por cima, a propaganda é com a linda, Marina Ruy Barbosa. Ela tem um cabelo maravilhoso (Usando Pantene ou não kkk).
No começo eu pensava que era como o produto da marca Aussie, uma hidratação pós condicionador. Mas eu estava enganada. Em todo lugar da embalagem vem dizendo: uso diário. Isso é para pessoas como eu, não confundir. hahaha 
O condicionador pantene, tem a força das ampolas e promete uma hidro-cauterização. Eu achei á embalagem maravilhosa e o produto além de super cheiroso é um bom condicionador, sim!


Mode de Uso: Depois do shampoo, aplique no cabelo molhado. Deixe agir por 3 minutos. Enxágue bem. Condicionador de uso diário.



 O valor do condicionador varia muito de um lugar para outro. Eu paguei R$21,00 e depois eu achei nas lojas americanas um preço mais barato. O condicionador deixou meu cabelo sedoso e macio. Eu só achei que tem que usar bastante produto para desembolar o cabelo, mas de todos da linha pantene, ele é o melhor! O que eu mais gostei é que ele não deixa o cabelo pesado e dá um leve brilho no cabelo.


Eu busco sempre variar de condicionador pra não ficar na mesma linha. Como meu cabelo precisa de cuidados especias, pq eu adoro ficar pintando meu cabelo haha. Se você é como eu, e pensa em cuidar mais do seu cabelo. Esse pantene é uma opção boa e barata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa