quarta-feira, 19 de julho de 2017

Passando Óleo de Coco Nos Cabelos Para Dormir



Acho que a maioria de nós já ouvimos falar sobre como o óleo de coco é bom para pele e para nossos cabelos. Eu ainda não tinha testado então pesquisei e vi que pode misturar com creme, ampola ou fazer seu próprio óleo.

Então comprei um sachê nessas lojas de perfumaria (Foi um valor bem baratinho). Eu já tinha testado o azeite extra virgem no cabelo. Eu passava antes de dormir o azeite (principalmente nas pontas) e retirava no dia seguinte. E o resultado era sempre bom! Cabelos sedosos e brilhosos.

O óleo de coco também é excelente. Eu pelo menos duas vezes na semana passo ele (PURO) nas pontas do meu cabelo antes de dormir. Faço um coque e no dia seguinte eu lavo o cabelo. Nesse inverno é ótimo investir em óleos nas nossas pontas e mantem o cabelo sempre hidratado e protegido.

Eu achei que o óleo de coco protegeu bastante o fios e deixa mais ‘’sedosos’’ tirando o aspecto de pontas secas. Todos os dois são excelentes o segredo é intercalar os dois durante a semana. Eu não passei o óleo de coco na raiz do meu cabelo, pq meu cabelo é um pouco oleoso então eu evito.


 Então deixe sua criatividade livre e na internet tem inúmeras receitinhas caseiras para  o  aproveitar os benefícios do óleo de coco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa