segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Aussie 3 Minute Miracle Smooth

18 horas livre do frizz  - 3 minute miracle

Oiii.. Então eu resolvi testar o Smooth e sair do tradicional 3 minutes miracle moist; Eu amo o tradicional e uso pelo menos uma vez por semana no meu cabelo, mas eu sei que tem outros tipos então pesquisei e resolvi me jogar nesse.

O smooth além do cheiro incrível ele deixa o cabelo brilhoso e mais leve. Todos os dois tipos
tanto o tradicional quanto esse dá brilho. Eu achei os dois bem semelhantes. O smooth promete 18h sem frizz . Relamente reduziu o frizz  ainda mais nas pontas do meu cabelo que é a parte mais danificada por causa do loiro.

A diferença entre o moist e o smooth é:
·         Moist funciona como uma hidratação mais profunda e dá maciez aos fios.
·         Smooth reduz o frizz,  dá brilho e deixa o cabelo muito cheiroso.

Eu sou fã de hidratação rapidinha assim no banho, pq sempre ajuda a manter o cabelo brilhoso

e hidratado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa