sábado, 19 de agosto de 2017

Oléo de Extrato de Argan - Probelle

Oiii. Pensa em óleo que deixa seu cabelo macio e com muito brilho... Entãoo é o óleo de extrato de argan da linha Probelle. Eu não dava muito pra ele, mas quando eu terminei de secar meu cabelo e finalizei aplicando ele nas pontas o resultado foi um cabelo muito macio e sedoso. Deu um brilho e não deixou oleoso. Esse óleo custa em torno de R$21,00 dependendo do lugar, esse eu comprei em uma loja de perfumaria. 

É um preço bem bom se tratando de um produto profissional. Uma vez quando fui no salão fazer escova no meu cabelo o cabeleireiro passou o óleo da  L'oréal Professionnel Liss Unlimeted e fiquei totalmente encanta pelo produto! Na época eu tinha o cabelo com luzes e super danificado, esse óleo conseguiu deixar meu cabelo com vida sem aquele aspecto de cabelo seco. Só que esse óleo da L'oréal não é baratinho,não! Mas com toda certeza é um ótimo investimento. 

Fiquei sem esperanças de encontrar um óleo tão bom quanto esse em um valor mais em conta. Até que descobri esse da linha probelle. Você que pensa em investir em um óleo bom e barato, é esse! Ele dura bastante com pequenas gotinhas já faz um super efeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa