sábado, 30 de setembro de 2017

Paleta de corretivos do site Wish

Oi, gente! Recentemente chegou minha compra pelo site wish, esse site é aquelas famosas ''compras da China''. Eu gosto bastante desse site e se deixar fico horas olhando todas as novidades. Sério, tem muita coisa direntona!

Pois bem, eu queria muito uma paleta de corretivo, aquelas paletas que vem com vários tons e são bem baratinhas. Eu paguei em torno de R$7,00 que foi o valor do frete. A paleta estava gratuita e só paguei o valor da entrega. Nesse site você pode efetuar o pagamento tanto no boleto ou no cartão de crédito (Não precisa ter cartão internacional). 

Para ser honesta eu pensei que a paleta seria um pouco maior, mas o erro foi meu que não leu a descrição do produto. Fiquei tão empolgada por ser somente R$7,00 (O valor do frete) que nem li a descrição do produto hahaha. Por favor não sejam como eu, leiam e verifiquem as avaliações de outros compradores para não se decepcionar quando o produto chegar. 
A paleta demorou um pouco e chegou com atraso, demorou em torno de 4 meses. A política do site wish é se suas mercadorias não chegarem após um mês do prazo de entrega, o site faz o reembolso. Já aconteceu de uma mercadoria da minha mãe não chegar, então fiz o reembolso e eles dão duas opções que são: 1- fazer à retirada do dinheiro. 2- trocar o valor da sua compra que não chegou por um cupom, então você pode efetuar outra compra no valor da sua mercadoria que não foi entregue. Eu escolhi à segunda opção. 
Eu não gostei dos corretivos eles são muito oleosos, sem cobertura e acabam muito rápido, sério! Eu passei o pincel de corretivo duas vezes e já tem um buraco enorme na paleta haha. Minha dica é invista em corretivos melhores ou leiam a descrição e aviação de outros compradores. Eu sei que o valor da paleta foi bem baratinho, mas eu estava esperando esses quatro meses alguma coisa melhor do que isso.(Sou muito doida! haha)



Façam valer os seus R$7,00 e procurem por corretivos melhores e maiores haha. O site tem muita coisa legal e baratinha. Eu fiz recentemente novas comprinhas no site e estou aguardando a entrega. Me desejem sorte haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa