quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Máscara de hidratação barata para cabelos danificados - Bio Extratus




Eu sempre pesquiso máscara boas e baratas para sempre manter a hidratação do meu cabelo em dia. Com o uso do secador e tinturas no cabelo, sempre tenho que ter uma boa máscara. Essa máscara eu conheço à anos e tem um preço bastante justo. Ela não é aquela máscara que faz milagre no cabelo, mas deixa ele bem macio. 


Ela é uma mascara branca que promete brilho, hidratação e recuperação instantânea dos fios. Eu sempre uso uma vez na semana com uma gotinha de óleo de coco. O resultado o cabelo fica macio e disfarça um pouco os fios quebrados. Só uma coisa a ressaltar sobre essa mascara, ela deixa o cabelo pesado. Eu gosto de cabelo soltinho então sempre quando eu uso eu estranho um pouco e logo prendo meu cabelo.


O valor dela foi R$24,00 e se você procurar bem pode encontrar ainda um valor mais baratinho. Eu sempre gosto de intercalar mascara de hidratação durante a semana. 
OBS: Se você não gosta de hidratação que o resultado deixa o cabelo pesado, você pode fazer como eu usar em dias que você não vá sair de casa ou prender o cabelo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa