domingo, 4 de março de 2018

Sebastian Penetraitt - Máscara de Hidratação

  
Essa máscara salvou o meu cabelo! Eu descobri essa reconstrução capilar na época que eu era loira e fui retocar às luzes do meu cabelo. O cabeleireiro me indicou que eu fizesse uma hidratação, pois meu cabelo estava muito ressecado. Foi então que ele passou o produto sebastian e meu cabelo ficou muito macio e com brilho.
       Vocês que são loiras sabem como o cabelo fica depois de retocar as mechas e precisa urgentemente de uma hidratação. Eu gostei tanto do produto que resolvi comprar um para mim (Não queria ficar gastando no salão haha).

   Depois de muito tempo eu escureci meu cabelo e então senti a necessidade de fazer uma hidratação super ''concentrada'' nele. Comprei o sebastian novamente pelo site mercado livre. O valor do produto varia muito para cada vendedor. O valor do meu foi de R$179,00. Eu achei bem barato e fiquei até com receio de ser uma ''réplica''. Mas não, o produto é original e super potente.
 
  Se você tem cabelo ralinho como o meu, o produto deixa o cabelo bem lambido e sedoso. O produto reduz bastante o volume do cabelo. Mas compensa pela hidratação.
   Eu paguei na reconstrução com o produto sebastian no salão R$70,00 e o certo é fazer em cada 15 dias. Comprando o produto ele dura 4 à 5 meses (sem brincadeira). Duas gotinhas já são o suficiente para aplicar em todo cabelo molhado (retirando o excesso de águal).



Valeu muito a pena o investimento desse produto para ajudar à restaurar o cabelo danificado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa